Acerca

Chamo-me Sílvia Martins, tenho 39 anos e tenho formação académica na área da saúde.

Gosto muito de cozinhar, de experimentar pratos novos, de provar coisas novas. Aprecio muito a nossa gastronomia, que considero riquíssima em variedade e sabor, mas também gosto muito da cozinha italiana e francesa.

Sou gulosa... e na cozinha gosto sobretudo de fazer coisas doces... bolos, tartes, biscoitos, bolinhos... Por isso, partilho aqui maioritariamente receitas doces ( não me levem a mal!). Tenho uma excelente equipa de provadores oficiais de tudo o que é confeccionado cá em casa (o marido e os dois príncipes).

Adoro programas de culinária e admiro Jamie Oliver, Nigella, Nigel Slater, Donna Hay, Mafalda Pinto Leite, que me inspiram a aventurar-me por novos sabores.

Neste blog reúno duas coisas que adoro - a Cozinha e a Fotografia. No que diz respeito à fotografia, sou amadora e todos os dias aprendo um pouco sobre este mundo.

Todas as fotografias são tiradas por mim e indico sempre as fontes das receitas que aqui publico, quando elas não são minhas.

Espero que gostem do blog e das receitas que partilho. Sintam-se à vontade para visitar e comentar!

Inspirem-se!

Sílvia

(Os textos deste blog não estão escritos segundo o novo Acordo Ortográfico.)

3 comentários:

  1. Primeira vez que visito!!! Adorei!

    ResponderEliminar
  2. Oi silvia gosto muito do seu blog : receitas lindas e fotografia excelente. . . Eu Sou italiana e tenho tambem Um blog de cozinha.
    Adoro o seu trabalho, espero que goste do Meu blog tambem.Um abrazo, Alessandra www.dolcementeinventando.com

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    QUE RECEITAS MARAVILHOSAS!
    Parabéns e obrigada!

    ResponderEliminar

Deixe aqui os seus comentários e/ou perguntas.
Obrigada pela visita!